© 2018 by Martins de Paiva

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados de Paris

Mestrado Arbitragem e Comércio Internacional

Idiomas

Português

Inglês

Francês

Espanhol

Um Escritório Internacional

Rafael Martins de Paiva está construindo uma prática de excelência em contencioso e arbitragem, particularmente em litígios envolvendo elementos transfronteiriços.


O escritório representa clientes franceses e internacionais não apenas em procedimentos judiciais perante os tribunais franceses em matéria civil, comercial ou penal, mas também em procedimentos arbitrais ad hoc e sob as regras das principais instituições internacionais (ICC, ICSID, UNCITRAL, etc.).

A Excelência a um custo razoável

A ambição do escritório Martins de Paiva é prestar serviços jurídicos de excelência a um custo acessível. Formado por alguns dos escritórios mais renomados da praça de Paris, Rafael Martins de Paiva deseja oferecer o rigor intelectual aprendido em casos implicando Estados soberanos e empresas multinacionais a todos os perfis de cliente, incluindo a pessoa física, empresas emergentes (start-ups) e pequenas e médias empresas atuando no comércio internacional.

Um Perfil Internacional

Rafael Martins de Paiva combina sua origem brasileira com uma formação acadêmica francesa clássica e uma experiência profissional verdadeiramente internacional. Brasileiro e advogado inscrito na ordem dos advogados de Paris, seguiu seus estudos universitários no Brasil, na França e no Canada. 


Ele participou em processos arbitrais nos setores da mineração, energia, construção e transporte marítimo, entre outros, com direitos aplicáveis de tradição romano-germânica ou de common law. Falando fluentemente várias línguas, Rafael Martins de Paiva acompanha seus clientes no âmbito internacional.