© 2018 by Martins de Paiva

Honorários

Para o escritório Martins de Paiva, defender o interesse de nossos clientes é oferecer a melhor assessoria e representação em contrapartida de honorários razoáveis. 


Nos custos de uma arbitragem internacional, por exemplo, os honorários de advogados têm um peso preponderante em relação à remuneração dos árbitros ou às despesas administrativas da instituição de arbitragem. No contencioso ante tribunais nacionais os honorários podem representar quase o custo único do processo. Os custos relacionados à representação podem ser desproporcionais em relação ao montante em litígio. Tal situação provoca um sério problema de acesso à justiça.


Nós contestamos a ideia de que honorários mais altos aumentem as chances de sucesso de um cliente, ou que exista uma relação direta entra a qualidade do conselho e o montante dos honorários. Os honorários excessivos muitas vezes se explicam pelas despesas elevadas ligadas à sedes luxuosas ou à comunicação. 


Uma estrutura leve a ágil e a contenção das despesas do escritório possibilitam oferecer um serviço de excelência a um custo moderado.   


Nossos honorários são negociados de forma transparente e se adaptam a cada cliente e a cada missão. Diversas formas de cobrança são possíveis e podem ser combinadas: uma taxa horária com uma previsão de teto; um montante fixo por prestação ou periodicamente; uma participação no resultado (success fee). O acordo sera devidamente registrado em um contrato escrito, proporcionando segurança e previsibilidade à nossos clientes. 
Em matéria de arbitragem internacional, o escritório pode assessorar clientes potenciais na obtenção de financiamento com investidores.


Por mais informações, entre em contato conosco e será um prazer preparar uma oferta adaptada às suas necessidades em consultoria ou contencioso.